domingo, 3 de fevereiro de 2008

Sonhe alto com Deus


Fala galera Radical em Santidade... Em abril deste ano, Deus me deu a oportunidade única de participar od GB Interligados que rolou em Osasco/SP!!! Foram Três dias inesqueciveis, onde, além der ter minha vida radicalmente impactad por Deus, tiver a graça de receber novos amigos, irmão em Cristo que jamais me esquecerei!!! Um destes cara, foi meu brother Pedrinho, de Presidente Prudente!!! Um adolescente Radical em Santidade, que tem um chamado Radical de Deus em sua vida! É um cara que tem me apoado muti aqui no proheto Radicais em Santidade, mesmo a distância...por isso, nada mais justo que deixa-lo ser usadpo por Deus nesta semana para nos trazer uma palavra radical que o Senhor colocou em seu coração!!! Curta, esta breve mensagem do Pedrinho, e comecem a sonhar alto com Deus!!! Um afote atraço para todos vocês...Fábio B.Assis.

Sonho de Deus para Jovens Radicais

"Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ele as deixará COMPLETAMENTE satisfeitas."
Mateus 5:6

Há um ditado popular de que o lugar mais rico do mundo é o semitério, porque junto com as pessoas mortas estão os sonhos delas que se frustraram. Creio que 90% desses sonhos, eram sonhos de homens e por isso foram frustrados, agora 10% eram sonhos de Deus, sonhos grandes para a glória de Deus, para alcançar vidas e etc. Esses 10% de pessoas que morreram com sonhos de Deus, mas sem realiza-los, porque satanas tem medo dos sonhos de Deus e lança mentiras do tipo "Você não consegue não, se acha se ta viajando!", e a pessoa acaba morrendo com um sonho de Deus, e Deus pega e levanta outro para realizar esse sonho dEle. Deus tem um sonho grande para cada jovem dessa geração, e Ele está pronto a te revelar esse sonho a medida que você O busca em seu quarto, mas o diabo tem medo desses sonhos, ele tem medo desses jovens, e costumamos muito ouvir "Eu não consigo" desses jovens, mas o que Deus fala para você é "Você consegue!".
Sonhos de Deus nunca se frustram, os sonhos de homens esses sim, são frustrados, mas os de Deus são sempre realizados. Talvez Deus está te levantando para realizar um sonho dEle em sua escola, cidade, bairro, o que seja, talvez você sempre se pega pensando "Mas será que eu consigo?", e o que Deus te diz é "Até quando você vai falar que não consegue?!"
Neemias durante 4 meses orou, jejuou e chorou, e durante esse tempo Deus colocou em seu coração um sonho de reerguer o muro de Jerusalém, e antes mesmo de ele começar a realizar o sonho de Deus, satanas se levanta contra.

"Porém Sambalate, Tobias e um árabe chamado Gesém souberam do que estávamos fazendo. Eles começaram a rir e a caçoar de nós. E disseram: O que é que vocês estão fazendo? Vocês vão se revoltar contra o Rei? Eu respondi: O Deus do céu nos dará sucesso."
Neemias 2:19-20

Jovens radicais em santidade! Deus quer te dar um sonho, um sonho em que satanas tem medo, e se levantará, zombando, mentindo, e tentando amedrontar, mas se firmem no sonho de Deus e nas palavras de Deus, assim como Neemias se firmou. Que depois de ouvir as mentiras de satanas, depois se pensar "Será que eu consigo?" que a resposta imediata seja "O Deus do céu nos dará sucesso."
O sonho de Neemias era humanamente impossivel, mas Deus é o Deus do impossivel, Ele quer que sua fome pela realização da vontade dEle, seja maior do que as lutas, porque assim, vocês, jovens radicais, serão completamente satisfeito. Vivam os sonhos de Deus e não os seus sonhos, talvez você tem ansiado ser famoso, rico, reconhecido, esse sonho será frustrado se não for o de Deus pra sua vida!

Que nós sejamos jovens que gritamos
"O DEUS DO CÉUS NOS DARÁ SUCESSO SEGUNDO A VONTADE DELE!"











Pedrinho

Presidente Prudente

124 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...