sábado, 30 de abril de 2011

Nosso Cristianismo perde um grande homem de Deus: David Wilkerson


"David Wilkerson morre em acidente de carro no Texas"

A CBN News noticiou em 26/04/11 as 23:00hs no Brasil, que o Rev. David Wilkerson, morreu nesta quarta-feira em um acidente de carro, de acordo com uma fonte próxima à CBN News.


Wilkerson tinha 79 anos. A sua esposa Gwen também estava envolvida no acidente e foi levada para o hospital. Deixou 4 filhos e 11 netos.

O Rev. David estava na estrada I 175 no Texas quando tentou uma ultrapassagem e teve seu carro atingido por uma carreta na direção oposta.

Seus sermões denunciando o mundanismo e as falsas manifestações espirituais na igreja são famosos. Uma voz profética foi silenciada. Que o Senhor console a família a aos muitos que sentirão falta de suas palavras inspiradoras.

Que ele, que em minha adolescência me surpreendeu com o Livro A Cruz e o Punhal e me fez sentir admiraçao pelo amor que teve por jovens viciados em drogas, ainda sirva de exemplo para nós que nos dias de hoje nao nos contentamos com esses lixo que muitos chamam de evangelho.

No video abaixo ele conta exatamente o evangelho que temos vivido e expressa o realmente o que tenho sentido nestes tempos de mercantilismo evangélico:



Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York (com mais de 8.000 membros) e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar viciados em drogas. Escritor de vários livros dentre eles o best seller evangélico "A Cruz e o Punhal".


***
Fonte:
Jonara Gonçalves no Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Sociable

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...