terça-feira, 18 de maio de 2010

O Evangelho DEVE ser anunciado para TODOS!

Fala Galera Radical, tudo beleza?!
Incrivelmente este ano de 2010 vai ficar marcado aqui no nosso blog como o "ano da correria do Fábio", rs, digo isso porque realmente tem sido muito corrido para mim devido nossa dedicação com o trabalho Revolução de Identidade, que em breve o site já estará no ar, aguardem!
Enquanto este "em breve" não chega, vamos alimentando o blog com breves reflexões... e a reflexão de hoje é que o Evangelho deve ser anunciado à todos, pois, o texto mais conhecido da bíblia é que "Deus amou o MUNDO de tal maneira..." (João 3.16)! Foi o mundo todo, sem distinção de épocas, séculos, tribos, nações, e estilos de vida!
Se têm algo que me irrita profundamente é olhar cético e frio da igreja atual em relação alguns grupos sociais de pessoas. Chamaria estes grupos sociais de tipo de gente, por exemplo: por que não ajudamos e evangelizamos garotos de rua?
Por qual razão não vemos igrejas indo até o território de prostituas, garotos de programas e por ai vai?
Recentemente tive a experiência de acompanhar um grupo da Igreja 180 Turn Around (Pr.Jeff), em Volta Redonda, onde fomos a meia noite na porta de uma balada GLS, falar justamente com esta galera. Para mim foi um grande choque, porque pude perceber o quanto despreparado estou para o problema, e a culpa não é unicamente minha, mas de um sistema preconceituoso que impera em nossas igrejas e nos impede de amar tais pessoas como amamo outras pessoas normais aos nossos olhos!
O Amor de Cristo é incondicional. Ele quer alcançar estas vidas SIM, e para isso, conta conosco, mas precisamos aprender e tentar amar como Ele ama. Ai então veremos que não somos absolutamente nada a mais que tais pessoas, porque TODOS nós estamos separados da glória de Deus (conforme Romanos 3.23), e um dia tivemos o privilégio de nos encontrarmos com este Deus Santo por meio de Cristo. Que estas pessoas possam encontrar-se com Cristo por meio de uma Igreja amorosa!
Curta o vídeo abaixo, e entenda que missões não é apenas África, Angola, China, e por ai vai... missões é um povo da minha e da sua cidade que precisa mais do que nunca ouvir e sentir um verdadeiro amor!


Um forte abraço!
Fábio B.Assis

Nenhum comentário:

Sociable

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...