terça-feira, 21 de junho de 2011

A última mensagem de David Wilkerson

Fala galera!

Lembro-me bem do meu primeiro prêmio da melhor aluno da classe da Escola Bíblia Dominical, em 2001. Tínhamos uma disputa acirrada entre eu, meu grande brother Maynard e o campeão invicto Abimael (um forte abraço meu querido!)!!!
A soma dos pontos por participação, presença, tarefas e prova, me deram um presente inesquecível, o Livro "A Cruz e o Punhal", de David Wilkerson. Neste livro, a fantástica história real,do chamado deste homem de Deus, ao iniciar um trabalho de impacto nas ruas de Nova Iorque, com jovens drogados. Tal trabalho deu inicio ao conhecido ministério Desafio Jovens, hoje espalhado por todo mundo.

Pois bem, o Senhor recolheu neste ano nosso he´roi em questão. E foi lançado recentemente na internet, a última mensagem por ele pregada. Na verdade, um desabafo e exortação para voltarmos ao Senhor em oração!
Vale a pena conferir...

Que o Senhor use mais uma vez a vida desta voz profética para nos encorajar por meio deste vídeo, a investir em oração!



Um forte abraço!
Fábio Bueno

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...