sexta-feira, 16 de março de 2012

Qual tem sido sua Jornada como Mulher?

Hoje é o começo de um grande desafio para minha caminhada com Cristo, escrever sobre um Deus Santo e Soberano.Sobre o que Ele espera de nós como seguidoras d'Ele, direcionar a vontade d'Ele a cada uma de vocês meninas e mulheres não é fácil e quem disse que seria?
Eu não sei vocês, mas me pego pensando como devo fazer para caminhar rumo ao coração de Deus, como agradá-lo e como me livrar da condenação eterna. O fato de hoje eu escrever algo sobre um Deus Santo e Soberano para nós como mulheres cristãs, falar sobre a soberana vontade d'Ele, não significa que sou perfeita, nem tão pouco santa, mas que estou em busca da Santidade ao Senhor para contemplá-lo face a face.

Estou em busca de uma jornada intensa, incrível, ilimitada… apesar da minha limitação humana; uma busca incansável pela presença de Deus e ao coração de um Deus Santo, Justo, que nos ama. Crer na soberania de Deus, em seu poder para alcançar corações de meninas e mulheres dispostas a se arrepender, a obedecer e a contemplar a Santidade d'Ele. Mulheres desejosas em servir em espírito e em verdade a este Deus Santo, mulheres dispostas a conhecer um Deus não apresentado pelas igrejas de nossos dias, pois também um Deus que se ira quando pecamos contra Ele, por Ele ser Santo.
A palavra d'Ele nos diz que devemos ser Santos como Ele é, e isto significa sim, buscar dia após dia viver em SANTIDADE, vigiando, orando, jejuando sem cessar!

Que continuar lendo este Artigo?
Clique no link abaixo e confira!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...