segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Desculpa a correria, mas é por uma boa causa!!!




Fala galera radical... muitas pessoas me escrevem e perguntam, por que não estou mais postando Papos Radicais com tanta frequência??!!!
Na verdade, além de nossa vida ser uma grande correria, estou juntamente com alguns brothers, desenvolvendo um web site muito mais completo e abençoado pra você jovem que curti o chamado que Deus têm em nossas vidas!!!

É isso mesmo: estamos elaborando uma web muito mais completa para abençoar muito mais a sua vida!
E como vocês sabem, leva tempo elaborar um site com textos, videos, audio e muito mais novidades... por isso, orem por nós, e quando digo "nós" me refiro aos brothers doidos e radicais por Jesus que o Senhor colocou ao meu lado pra fazer esta grande obra!!!
Por isso não pensem que desistimos ou paramos, simplesmente estamos trabalhando para que o versiculo de Filipenses 1:06 se cumpra cada dia mais, ou seja, a "Obra do Senhor esta sendo aperfeiçoada cada dia mais por Ele..."

Que Deus continue abençoando mais e mais todos vocês que curtem e se preocupam conosco e com nosso blog!

Um forte abraço!
Fábio B.Assis

Um comentário:

Diego Boy disse...

aew brother eh issu ae tamo nessa junto ate o fim nunk se esqueça disso vc nunk vai ta sozinho!!!
abraçao

saudade de todos vcs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...