sábado, 6 de junho de 2009

Masturbação... pecado ou não?

Fala galera Radical!

Vamos abordar um assunto que muitos encaram como ploêmico: masturbação!
Digo que muitos encaram como polêmico, porque, quando eu era lider de adolescentes, resolvi abordar o assutno como um bate papo (sem separar os rapazesdas moças, ok?!), e pra minha surpresa, naquela tarde em que marcara, aparecerm cerca de 25 adolescentes de outras denominações, porque, provavelmente seus pastores e líderes não abordavam este problema, que rola e muit nas igrejas!
E pra variar, o papo foi tão massa, que outras igrejas me chamaram para abordar o assunto, quse que marquei uma "turnê" com o tema em igrejas e lugares diferentes... provando apenas o que é real: líderes perdem mais tempo promovendo eventos e sua auto imagem, do que cuidar dos problemas de seus liderados!
Justificativa: recebi emails, cartas escritas a mão de adolescentes que nasceram na igreja, e enfrentam o problema da pornografia e masturbação desde os 3, 5 e 7 anos de idade!
Não ovu repetir aqui todo meu esboço e papo... mas navegando pela internet, encontrei um vídeo que resumi tudo em 5 minutos que já abordei!

Aqui vai meu papo pra você, jovem e adolescente que está afundando nestes pecados... você não está sózinho nessa! Deus quer tirar você desta sujeira, e se precisar, estamos aqui pra orar juntos, e trocar idéias sobre isto!
E um recadinho pra vocês líderes e pais: invistam tempo com seus jovens e adolescentes... e não se escondfam em cima de um pedestal, desçam de seus palcos e confessem a seus jovens que você também já cairam nessa, encoranjando-os a lutar e vencer o problema!

Curtam o vídeo, orem e reflitam...




Um forte abraço, contem comigo!
Fábio B.Assis

Nenhum comentário:

Sociable

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...