terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sexo, Pizza e uma Bala!

Se uma pizzaria muito boa revelasse a você que 1 em 10 (10%) de seus fregueses ficaram com uma doença intestinal e alguns até morreram, você comeria lá? Eu sei que com certeza, eu não iria. E olha que eu gosto muito de pizza. O problema pra mim seria o risco, que é alto demais. Nenhum pedaço de pizza vale arriscar a minha vida.
E se as empresas de camisinhas revelassem a você que as suas camisinhas são 85% seguras contra o vírus HIV e isso somente se a camisinha estiver usada "corretamente e consistentemente"? Bom, é isso que o “Centro de Controle de Doenças” tem determinado. Essa é a boa notícia. Eles também informam que não existe nenhuma prova científica de que a camisinha ofereça proteção contra outras doenças sexualmente transmissíveis, como a gonorreia e a sífilis. "USE CAMISINHA!" - Isso é "sexo seguro"? Eu gosto demais de sexo (com a minha esposa), mas, se eu fosse correr um risco de 15% (mais alto e perigoso do que o da pizzaria) de contrair AIDS e, absolutamente, nenhuma garantia de que eu não contrairia uma outra doença, estou certo de que eu iria me abster. Do tanto que eu gosto de sexo (com a minha esposa), o risco seria alto demais. Nenhuma experiência sexual vale o sofrimento que a AIDS traz e uma eventual morte.

Quer continuar lendo este artigo? Acesse agora nosso web site e leia este e outros artigos, papos jovem, áudios, downloads e muito mais!!!

Clique agora na imagem acima, ou acesse agora por meio do link abaixo!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...